terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TG: Cap 11

Yu Bin Pov


Eu fiquei sozinha em casa, já que a Lee tinha saído com o G-Dragon e a Jae com o DaeSung, então eu fui para a cozinha peguei um pote de sorvete e um colher, voltei para a sala e liguei a TV, fiquei lá vendo uma entrevista do 2NE1 em um programa qualquer, até que ouço alguém bater na porta...


–Quem é?- gritei, ainda sentada no sofá


–Sou eu Yu, o Jr- OMG, como diria a C.L, o que ele tá fazendo aqui? Acho que é tarde demais para dizer que eu não to em casa


–Vai embora Jr, eu não quero falar com você


–Yu, abre, eu tenho que falar com você...


–Não! Eu já disse, vai embora daqui- depois que falei isso tudo ficou quieto, provavelmente ele tinha ido embora *um estrondo* ou não, ele acabou de arrombar a porta, nisso eu sai correndo dali, queria sair daquele apartamento e ficar bem longe dele, mas quando eu fui passar pela porta ele me segurou...


–Jr, eu já mandei você embora daqui...


–Yu...Eu preciso te falar uma coisa...Eu te a...


–Cala a boca Jr, e vai embora da minha casa


–Mas Yu...


–JR... A GENTE NUNCA TEVE NADA, EU NÃO TE DEVO EXPLICAÇÕES E NEM VOCÊ ME DEVE ENTÃO VAI EMBORA D- eu mesma me interrompi quando percebi que ele estava bêbado- Jr?Você tá bêbado? Porque você fez isso?


–Yu, eu sou um otário, ultimamente tenho tratado você como um brinquedo e....


–Pelo menos você admite- eu disse já segurando algumas lágrimas...


–Yu, você não merece isso, por favor me perdoa- quando ele terminou de dizer isso eu já estava chorando muito, ele me abraçou e eu continuei chorando,mais porque diabos ele tinha que ter feito isso comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário