terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TG: Cap 15

Yu Bin POV

Depois que nós saímos da sessão de fotos, entramos no meu carro(lê-se da minha irmã), eu fui dirigindo, a Lee K. foi na frente e a JaeLee atrás, a Lee estava com vendo umas noticias sobre o nosso debut no celular, e a Jae estava falando com o DaeSung no celular, de vez em quando ela soltava umas perolas, do tipo “Eu te adoro meu ursinho cor de rosa” eu e a Lee só nos olhávamos e riamos, aqueles dois eram muito melosos...Bom, pouco depois a Jae desligou o celular e disse...

–To com fome, vamos parar em algum lugar para comer...

–Por que? Nós já estamos chegando em casa...- eu tentei argumentar

–Por favor Binnie...- ela disse fazendo uma cara de cachorro que caiu da mudança

–Ok,ok- eu disse e parei o carro em frente á uma lanchonete, nós entramos, e sentamos em uma mesa bem no fundo, depois que nós fizemos os pedidos...

–Eu estou feliz por você e pelo Jr. – A Lee falou

–Eu também, é bom ter uma pessoa a menos para odiar, kkk- eu respondi- e você e o G-Dragon ficam lindos juntos...

–Pois é né...- ela disse corando

–E diga se o meu DaeSung não é fofo...- a Jae disse com os olhinhos brilhando

–é impossível esquecer que ele é fofo, você lembra a gente a cada segundo- a Lee falou e nós duas rimos...

–Eu nem falo sempre nele...- e Jae tentou se defender

–Fala sim, até dormindo você fala o nome dele- eu disse e eu e a Lee rimos novamente

–Falo nada...-a Jae disse enquanto ficava séria- E você dona Yu, não se faz de inocente, eu a Lee vimos aquela cena ontem...

–E daí, beijar agora é proibido?- eu perguntei

–Não, mas beijar seu pior inimigo..é no mínimo estranho

–Ele não é meu pior inimigo, outro alguém ocupa esse posto- disse lembrando daquela pessoa...

–Mas você já beijou esse também- a Lee disse

–Eu?Ecaa, jamais, never, nie, nigdy...- disse fazendo cara de nojo

–Como assim? Você já não namorou com o JaeJoong?- a Lee perguntou confusa

–Já, mas e daí

–E ele não é seu pior inimigo?

–Não, ele é meu segundo pior inimigo, em primeiro lugar fica a vaca ruiva

–Quem?- a Lee perguntou

–A Songae...Foi ela quem me roubou o Jae,e quase me roubou o Jr.

–Esses meninos também não prestam...- a Lee falou, e eu ri

–Menos o meu DaeSung- A Jae disse, e eu e a Lee só rimos,kkk

–AHHHHHH- Alguém gritou desesperadamente dentro daquela lanchonete- EU NÃO ACREDITO; SÃO AS THREE-G!!!!!!!!!!!- uma garotinha gritou ali dentro e veio até a nossa mesa

–O-o-o-oi...- ela disse nervosa

–Oi- eu disse com uma cara de ”De que planeta você veio?”

–Vocês me dão um autógrafo?- ela perguntou, ainda meio timida

–Claro- a Lee falou e nós demos o autógrafo para a garota, nós ficamos mais um tempo ali pensando na nossa fama, mas...

–Meninas, vamos?-Eu perguntei enquanto já arrastava elas para fora da lanchonete

–O que a gente vai fazer agora?- a Lee perguntou

–Como não temos nada pra fazer agora, podemos matar tempo no shopping- eu dei a idéia

–Pode ser..- elas concordaram então nós fomos para o shopping, e adivinha com quem nós damos de cara??? Se você pensou a ruiva vaca... Errou kkk, acho que hoje eu dei sorte, mas quem estava lá eram o G-Dragon e o DaeSung, as meninas foram lá e abraçaram eles, eu dei um ”oi” de longe e disse...

–Meninas, eu vou ir dar umas voltas, nos vemos depois-eu disse, e elas provavelmente nem ouviram, então eu saí dali, eu é que não ia ficar de vela...Eu passei por uma loja e comprei uns sapatos, passei em outra e comprei umas roupas, em outra uns acessórios.. resultado... umas vinte sacolas, eu fui guardar as sacolas no carro, claro para depois comprar mais...Quando cheguei no estacionamento meu celular começou a tocar bonamana bem alto, todo mundo que estava ali(inclusive uns pombos que estavam ali) me olharam, sussurrei um desculpa, larguei as sacolas no chão e atendi o celular

–Alô?

–Oiiiiii- Reconheci a voz na hora

–Oi, Minzy, tudo bem?

–Tudo ótimo, e você? Novidades?

–Não, não, só a mesma coisa de sempre...- disse abrindo a porta do carro e guardando as sacolas

–Fala a verdade Yu, eu to sabendo de você e o Jr...

–Quem te contou?- perguntei fechando a porta do carro...

–A Lee...

–Já disse que ela é uma fofoqueira? Já devo ter dito sim...

–Então Yu, necessito de detalhes....- bom depois disso eu parei de escutar ela...e tudo porque eu podia jurar que tinha um carinha me vigiando, ele tava tentando se esconder atrás de um dos carros...

–Tchau Minzy eu também te amo-eu disse no celular e desliguei-Ei, você...- eu gritei quando o cara deu uma olhada, mas o carinha se escondeu de novo...- Cara, o que você quer?- disse indo em direção á ele, ele se escondeu atrás de outro carro, eu fui em direção á ele, e quando cheguei até esse carro, o cara estava de costas para mim...

–Quem é você?- perguntei, e acho que o cara se assustou, porque deu um pulo e olhou assustado para mim...

–O-o-o-olá...- ele respondeu ainda nervoso

–O que você quer?- Eu perguntei, ele me olhou e saiu correndo...

–VOLTA AQUI!!!!- Eu gritei e saí correndo atrás dele, então você imagina a cena, uma garota que já é desastrada, correndo com um salto agulha de 15 cm? Eu tava cansada de correr, então pulei nas costas do cara e ele caiu, então eu começei a dar tapas na cara dele...

–Quem é você?- eu perguntei já com raiva

–Meu nome é Ji Suk...- Ele disse assutado- Por favor não me machuca...

–Cala a boca...O que você quer?

–Uma f...

–Eu não mandei você calar a boca?

–Sim, mas é....

–CALA A BOCA- O cara ficou em silencio...

Cri cri

–Você não vai me responder?

–Mas você disse que...

–Cala a boca...- Depois que eu disse isso eu comecei a rir

–Do que você tá rindo?

–Você..você é um idiota- eu disse entre risos- e pensar que eu estava com medo de você..agora fala o que você quer- disse ficando seria

–Eu...-Ele me olhou desconfiado-Para falar a verdade eu estou trabalhando, eu sou um paparazzi, sabe eu sigo celebridades, afim se conseguir uma boa foto e sabe...você é uma celebridade e honestamente é muito bonita e uma foto sua rende bastante?- ele disse mostrando a câmera, que estava na mão de um dos braços que eu estava imobilizando

–E você tem que me perseguir?

–Basicamente sim...

–Tem mais coisa aí que eu sei

–Não tem nada, porque você acha isso?

–Você está evitando olhar nos meus olhos, falou coisas relacionadas á verdade, duas vezes, como “para falar a verdade e honestamente”, e está dando detalhes demais, além de estar suando e nervoso, ou seja, pelas minha conclusões você está mentindo

–Ok, eu estou mentindo

–Eu sabia, eu nunca erro...Agora fala o que você quer?

–Trabalho para uma revista de fofoca, e me mandaram descobrir alguma coisa sobre você...

–E o que você descobriu?

–Se você me soltar eu falo- Eu olhei meio desconfiada para ele, mas se ele fugisse eu alcançaria ele fácil...

–Ok- eu levantei e depois ele levantou...- Agora fala...

–TCHAU- Ele saiu correndo dali, eu sai correndo atrás dele, e novamente derrubei ele

–Fala o que você descobriu, antes que eu enfie a mão no meio da sua cara...Você tem três segundos para começar a falar...1...-Eu disse e comecei a contar

–Ok, ok, para... você me dá medo...eu conto

–O que você descobriu?

–Que você está saindo com o Jr do JJProject...

–O que? Olha se você abrir a sua boca em relação á isso, eu juro que em uma noite escura e chuvosa, aparecerei no teu quarto, vou te estrangular, te esquartejar e jogar os restos do seu corpo para os cachorros comerem...e isso é uma promessa

–NÃÃÃÃOOOO, EU QUERO A MINHA MÃÃÃEEE- Acredita que o cara começou a chorar? Eu comecei a segurar o riso, até que senti uma mão no meu ombro...

–O que você fez com ele?- Eu olhei para cima(sim eu ainda estava sentada no chão, ao lado daquela criatura)

–JaeJoong?- Eu disse enquanto tirava aquela mão nojenta dele de mim, depois disso eu levantei

–Eu vou deixar os dois a sós...- o carinha disse levantando mais quando ele ia começar a correr...

–Não, você vai ficar aqui- Eu puxei ele pela gola da camisa e fiquei segurando o braço dele- depois a gente conversa, mas e agora você seu JaeJoong, você tá me perseguindo ou o que?

–Amor, eu só queria saber o que tava acontecendo com você, não quero que a minha garota seja presa- ele disse e riu, mas eu permaneci séria

–Em primeiro lugar JaeJoong, não me chama de amor, em segundo, eu não sou sua garota e terceiro, se manda daqui antes que eu fique com raiva- eu já estava furiosa

–Tá mas porque você tá batendo nesse homem?

–Ele sabe algumas coisas minhas, e quer divulgar para a mídia...

–Deixa que eu resolvo isso...

Os dois foram para um canto afastado de mim, lá eles conversaram, logo o carinha saiu e o Jae veio falar comigo...

–Então???- eu perguntei

–Ele não vai divulgar nada...

–O que você fez?

–Subornei ele

–Nossa Jae, agora sim você subiu no meu conceito- disse ironizando.

–Um “obrigado” seria bom

–Um “desculpa” também seria- falei me referindo ao que aconteceu com a Songae, eu me virei e voltei para o carro...lá liguei “Good bye baby-Miss A” música que me lembrava muito bem o que tinha acontecido entre eu e o Jae... O pior é que eu acho que ainda sentia algo por ele... Meu Deus o que eu to falando? Eu odeio ele, ele me traiu com aquela vaca, e outra, eu to com o Jr. Eu amo ele, não posso nem pensar em voltar com o Jae... Resolvi enviar uma mensagem para as meninas, para dizer para nós irmos para casa, resolvi enviar para a Lee..

“Oi Lee, acho melhor nós irmos para casa, já está ficando tarde, e avisa a Jae também, estou esperando vocês no carro... Beijos, Yu Bin”

Quando terminei de enviar a mensagem, veio a minha parte favorita da música, o Rap, comecei a cantar junto...


“Não vai mais ter som de vencedor pra você/A cobra pulou o muro e me traiu vagarosamente/Foi incrível o show que tive que assistir, sem nem ter que comprar um ingresso/Eu não fiquei nesse lugar de graça não, mas agora, é adeus.”

Fiquei ali, encarando o nada e esperando as meninas chegarem, e logo elas chegaram...

–Oi Yu, comprou muita coisa?- A Lee disse entrando no carro, no banco da frente

–Aquele monte de sacolas ali atrás deveria responder a sua pergunta- eu disse e nós rimos- Cadê a Jae?

–Ela ficou se despedindo do DaeSung...

–Mais meia hora de espera...

–Não é para tanto- a Jae disse entrando no carro

Depois disso nós voltamos para o nosso apartamento, nós estávamos na sala, a Jae estava ensaiando uns passos de dança em um canto da sala, a Lee estava deitada em um sofá lendo uma revista, e eu estava em outro sofá vendo um filme qualquer na TV...

–Eu to com fome... - a Lee disse enquanto largava o livro no sofá...

–Eu vou fazer alguma coisa para a gente comer...- eu disse e fui para a cozinha, o que eu ia fazer? Eu sou uma péssima cozinheira, mas eu morro e não admito...Comecei a vasculhar os armários e até que acho a milagrosa Massa instantânea, e é graças a ela que eu ainda não morri de fome kkk, bom eu coloquei a massa no fogão e fui tomar um banho, eu não ia demorar tanto, e quando eu voltasse já estaria pronto...Eu fui para o banheiro e lá tomei um banho rápido, aí fui para o meu quarto e comecei a procurar uma roupa... Jeans não, saia não, vestido muito menos... Vou pegar um short jeans mesmo... E eu posso colocar uma..... regata preta, com ....uma camisa xadrez vermelha e aberta por cima.... e vou colocar um all star mesmo é o que está mais perto...Depois de vestir essa roupa, eu fui colocar o meu colar (o que o Jr me deu) , eu senti um cheiro de queimado e....CHEIRO DE QUEIMADO?????Eu corri para a cozinha e lá estava impossível de se respirar já que tava cheio de fumaça, cheguei perto da panela e o macarrão estava preto, eu desliguei o fogo e fui para a sala, quando cheguei lá as meninas estavam sentadas no sofá...

–Nenhuma de vocês viu que o macarrão queimou?

–Eu tava no telefone com o DaeSung- a Jae se defendeu

–Eu estava dormindo...- a Lee disse

–Vocês não me servem para nada né?! E alguma de vocês poderia pedir uma pizza para a gente?- eu disse isso e voltei para a cozinha, lá arrumei toda aquela bagunça e logo ouvi a campainha tocar, eu fui para a porta e quando abri...

–JaeJoong? O que você está fazendo aqui?

–Te devo desculpas

–Ótimo eu aceito, agora tchau..- eu disse e quando ia fechar a porta ele colocou o pé na porta, impedindo que eu a fechasse

–Yu Bin, a gente tem que conversar...

–Ok, mas lá em baixo, não quero que as meninas ouçam essa conversa

–Tá bom – nós saímos e entramos no elevador, e como eu tenho um azar, que meu Deus do céu..., o Jr estava lá dentro.

–Yu Bin?JaeJoong?-ele perguntou incrédulo

–Jr, não é o que você tá pensando- eu escolhi a frase errada, eu sei...

–Eu não estava pensando nada...Mas agora estou- ele disse cruzando os braços e me olhando com uma cara de quem queria explicações

–Jr, eu só to querendo ajeitar as coisas com o Jae- palavras erradas de novo...

–Como assim? Ajeitar as coisas com ele? Você vai voltar com ele?

–Não, eu só quero... Parar de brigar com ele, esclarecer o que aconteceu...

–Então você não gosta dele?

–Não!- eu disse e nesse exato momento o elevador parou

–O que aconteceu?- Eu perguntei assustada...

–Acho que o elevador estragou- o Jae disse

–Você acha?- o Jr falou em um tom irônico

–Jr, para de ser sarcástico – eu disse

–Você tá defendendo ele?

–Não! Eu já disse eu não gosto dele

–Mas eu gosto de você- o Jae disse isso e começou a me beijar, eu tentei empurrar ele, mas ele era mais forte do que eu, logo o Jr empurrou o Jae os dois começaram a brigar...

–PARAAAA!!!!!-Eu gritei e os dois olharam para mim- JaeJoong por que você me beijou?

–Porque eu te amo...

–Ama agora, que eu sou bonita, tenho um corpo bonito e estou ficando famosa... Mas naquela época em que a gente namorava, eu era só uma garota problemática que estragaria a sua imagem, desculpa Jae, mas o que você sente por mim, nunca foi e nem nunca será amor...

–Mas e ele?-ele disse apontado pro Jr- Ele só passou a te amar agora

–Eu sei...Mas tem uma diferença...Eu amo ele, não você

Nenhum comentário:

Postar um comentário