terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TG:Cap 16

–Eu sei...Mas tem uma diferença...Eu amo ele, não você

Depois de dizer isso eu beijei o Jr, que correspondeu e durante o beijo notei que ele mostrou o dedo do meio para o JaeJoong, que fez uma careta, mas se o Jr não tivesse feito aquilo, eu mesma o faria.....Enquanto eu ainda beijava o Jr, o elevador voltou a funcionar....

Lee K. POV

Já fazia meia hora que a Yu tinha saído e ainda não tinha voltado,ela tinha deixado o celular aqui então eu já estava muito preocupada

-O que será que aconteceu com a Yu?- eu perguntei para a JaeLee que estava no sofá comendo pizza

-Ah, sei lá, a Yu já é maior de idade e pode muito bem cuidar da vida dela...e pensa bem... ela saiu com aquele pedaço de mal caminho que é o JaeJoong e até agora não voltou, então você pode imaginar o que eu penso que ela está fazendo, né?

-A tua mente tá muito poluída Jae, e a Yu odeia o JaeJoong, não deve estar com ele...

-E o que você acha que aconteceu com ela?

-Não sei, vai ver ela bateu no JaeJoong na rua e a polícia prendeu ela...- eu disse enquanto andava de um lado pro outro

-Não!-a Jae me respondeu- Próxima alternativa...

-Ela foi abduzida por Alienígenas...

-Não,ela é muito chata, eles devolveriam ela- até eu ri dessa...

-Então...Ela foi sequestrada por um fã maluco

-Essa foi a alternativa mais próxima da realidade...

-Então vamos procurar ela...- nós estávamos saindo do apartamento mas...

-Jae... Nós estamos de pijama, não vamos sair assim em publico né?

-Você tem razão- ela concordou, então nós fomos para os nossos quartos e dez minutos depois saímos, dessa vez com uma roupa decente

-Por onde vamos começar?- eu perguntei para a Jae

-Vamos na recepção perguntar se viram ela

-Ok- eu disse, mas quando nós íamos sair o celular da Jae começou a tocar, ela atendeu e...

–Oi ursinho cor de rosa, como você tá?....Eu to ótima principalmente agora que você ligou- eu olhei para ela com uma cara de “desliga esse celular, ou desligo eu”- te ligo depois amor, beijos, também te amo..- Depois que ela desligou o celular, nós fomos pegar o elevador, mas um carinha (muito bonitinho por sinal) disse que ele estava estragado, então nós fomos pela escada mesmo e quando chegamos na recepção perguntamos pela Yu mas ninguém tinha visto ela...

-E agora? Onde essa garota tá?- eu perguntei para a Jae

-Vai ver ela se entendeu com o Jae e os dois estão em alguma balada por aí...Vamos voltar para o nosso apartamento, daqui a pouco ela chega...

Nós estávamos voltando para o nosso apartamento quando o elevador abriu, e de lá saíram a Yu, o Jr e o JaeJoong

-Nossa Yu, parece que ficar presa no elevador não foi tão ruim assim né?- a Jae disse, aquela safadinha kkk

-Não é nada do que você tá pensando, JaeLee sua tarada- a Yu disse

-Eu não pensei nada- a Jae tentou se defender, e nós rimos, menos o JaeJoong que permanecia com uma cara de quem comeu e não gostou

Yu Bin POV
Nós estávamos rindo do que a Jae falou, mas o JaeJoong que estava serio já saiu atrás de uma garota que passava pelo corredor...

-Aquele safado- eu disse me referindo ao JaeJoong

-Não sei como um dia você foi apaixonada por um animal desses- o Jr disse enquanto me abraçava por trás

-E que animal hein?- a Lee falou mordendo o lábio inferior enquanto fitava o JaeJoong

-MAKNAE!!!!- nós gritamos ao mesmo tempo

-O que foi? Disse alguma coisa?- ela perguntou confusa e nós caímos na gargalhada de novo

Depois nós voltamos para o nosso apartamento, e lá comemos pizza, vimos alguns filmes de terror, as meninas contaram alguns podres meus para o Jr, do tipo “Ela não sabe mesmo cozinhar, ela quase colocou fogo na casa hoje” e o Jr nem para me defender servia... ele só ria dos comentários das meninas...

-Garotas, eu to indo...- ele disse levantando do sofá

-Já?- eu perguntei

-Amanhã eu tenho ensaio cedo, Tchau meninas

-Tchau- as garotas falaram e eu fu acompanhar ele até a porta

-Nos vemos amanhã?- ele perguntou

-Aham

-Tchau Binnie

-Tchau Jinnie

-O que?- ele perguntou meio confuso

-Você me chama de Binnie porque meu nome é Yu Bin, e eu te chamo de Jinnie, porque o teu nome é Jin Young...

-Entendi- ele disse e riu- Binnie...

-O que?- eu perguntei

-Eu te amo

-Eu também te amo...- eu disse isso e ele me beijou...

-Vão para um quarto- a Jae disse, e eu bati a porta, essas garotas tem que aprender a não se meter na vida alheia kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário