terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TG:Cap 5

Yu Bin POV

Eu estava superhipermegaultra feliz.... Tinha acabado de ser aceita na YG Entertainment e já estava chegando em casa, e quando entrei em casa só vi minha irmã , a Minzy do 2NE1, sentada no sofá com uma cara de “Você bebeu o que?”



–Você tá bem?- foi só o que ela disse...



–Adivinha quem acabou de entrar para a YG?- eu perguntei com um mega sorriso no rosto, tava na cara que era eu quem tinha entrado para a YG...



–Deixa eu ver..... Pra você estar nessa felicidade toda... só pode ter sido o JoKwon, ele é seu amigo e tals...Peraí... se o JoKwon entrou para a YG quer dizer que ele abandonou o 2AM?- essa minha irmã é bem sem noção ás vezes



–Minzy, o JoKwon não abandonou o 2AM....



–Então quem entrou para a YG?



–Eu!!!!!!



–Sério???????- ela pulou em cima de mim e nós duas começamos a pular feito loucas na sala...- Omona!!!! Eu tenho que ir buscar o Fifi..



–O que é Fifi?- Eu tinha medo da resposta...



–Um cachorrinho que eu achei na rua, e levei ele para um petshop para darem um banho nele, e agora tenho que ir buscar ele....Beijo te adoro e boa sorte na YG– ela disse pegando a bolsa e saindo da casa...



Eu fui para a cozinha, peguei um pote de sorvete, uma colher e fui para a sala, enquanto isso eu comecei a pensar no meu passado, meus pais (que moram na Inglaterra) me mandaram para cá, para eu morar com minha tia e minha irmã, porque achavam que eu não tinha mais solução, eu vou explicar para vocês... Solta o flashback aí...



Início do Flashback



Eu estava no refeitório do meu colégio, eu não era popular, nem nerd, era o tipo de aluna que não fazia diferença nenhuma, eu estava quieta no meu canto, até que o John, um jogador de Rúgbi que se achava o máximo, chegou para falar comigo...





–E aí gatinha?- ele disse sentando do meu lado, eu nem respondi...



–Vai se fazer de difícil?- Eu continuei em silencio...



–Fala alguma coisa...-Eu tava adorando ver ele ficando vermelho de tanta raiva...



–Garota pelo amor de Deus, fala alguma coisa...



–Senão você vai fazer o que?- eu resolvi falar



–Eu vou...



–Vai bater em mim?



–Deveria...



–Não poderia...



–Fala sério, você é só uma menininha indefesa- quando ele disse isso eu me enchi de raiva grudei no braço dele...



–Sua louca, você quebrou meu braço....



–O que está acontecendo aqui?- O diretor disse entrando no refeitório



–Essa maluca quebrou meu braço



–Senhorita Gong, isso é verdade?



–Tecnicamente sim...



–Venha, e vamos para a minha sala...



Depois disso eu fui para a sala dele, e nesse dia conheci a tão temida sala do diretor, ele chamou meus pais eles conversaram e eu fui expulsa do colégio, depois fui mandada para outro colégio e no primeiro dia já deu confusão, era obrigatório o uso do uniforme, e o que tem isso? É que o uniforme era horrível, uma saia comprida xadrez, camisa branca, e um suéter horroroso, eu me recusei a usar e...



–Senhorita Gong, o que é isso?- Era a diretora me enchendo



–Isso o que?- me fiz de desentendida



–O que você está usando



–Ahhh, isso é Chanel, isso é Dior...



–Mas você deveria usar o uniforme



–Aquela coisa cafona? Nem morta



–Por favor, tire essa roupa e coloque o seu uniforme...



–OK – eu disse isso e comecei a tirar meu casaco, minha camiseta, meu tênis, minha calça, isso mesmo eu fiquei só com as peças intimas...



–Pelo amor de Deus coloque uma roupa – a diretora estava se descabelando, kkk



–Mas a senhora mandou eu tirar...



–Venha mocinha- ela me levou para a sala dela, chamou meus pais, e eu fui expulsa de novo...



Depois disso meus pais me mandaram para a Coréia, para morar com a minha tia que tinha 21 anos, e minha irmã que já morava aqui, e já fazia treinamento na YG...



Fim do Flashback



Bom, como eu dizia antes, eu fui para a sala e liguei a TV e coloquei em um canal de musica e estava passando um MV do grupo da minha irmã, era I am the best, e como eu adoro essa musica subi em cima da mesa de centro da sala(sabendo que corria sérios riscos de cair) eu peguei a colher e fiz de microfone e comecei a cantar e dançar em cima da mesa mesmo...Mas como tudo o que é bom dura pouco, logo alguém tocou a campainha, eu desliguei a TV e tentei me recompor, quando abri a porta me deparei com o JR, o integrante do JJ Project, um dos mais novos grupos da JYP Entertainment, ele é amigo da minha irmã, mas eu não suporto ele...



–A Minzy está?- ele perguntou



–Não, ela saiu foi levar o.... Ah esquece não é da tua conta...



–Sabe quando ela volta?



–E eu tenho cara de vidente?



–Esquece...



–Quer entrar e esperar ela chegar? Acho que ela não demora... - tentei me fazer de simpática, eu sei, eu sou meio bipolar...



–Pode ser- ele entrou e sentou no sofá...



–Então, alguma novidade- ele tentou puxar assunto



–Eu fui aceita pela YG, vou ser uma das integrantes do novo grupo...



–Hmmm, legal



–E você e o JB finalmente debutaram!



–Pois é, já ouviu nossa musica nova?



–Não!- desculpa eu sou sincera



–Oi genteeee- A Minzy finalmente chegou em casa...



–É bom ver que vocês dois ficaram sozinhos e não tentaram se matar,kkk- acho que só ela riu- Bom, esse aqui é o Fifi- ela disse mostrando uma coisa branca e peluda, na mesma hora eu comecei a espirrar



–Acho que ela é alérgica – o gênio do JR chegou a essa conclusão



–Que ótimo, ela é alérgica a essa coisa mais fofa- a Minzy disse apertando aquele bicho...



–Tchau gente...atchim... to saindo....atchim – eu disse saindo da casa, ninguém merece,com tanto bichinho fofo pelas ruas ela tinha que escolher logo aquele bicho que mais parece uma bola feupuda.

Quando já estava do lado de fora de casa ouvi alguem me chamando,virei-me para vêr quem era que estava me chamando e dei de cara com ele, o cara que eu mais odeio em toda minha vida,olhei pra ele com um certo rancor, quando eu ia dizer algo ele rapidamente veio até mim e disse sem exitar.-Tava com Saudade Yu...- Disse ele passando sua mão nojenta pelo meu rosto,peguei a mão dele e tirei de perto do meu rosto e dei um belo tapa na cara daquele desgraçado.-Aii, ta louca mulher..-disse ele, ea unica coisa que eu fiz foi correr o mais rapido que pudia até não avistar aquele sêr que tanto desprezo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário